quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pra onde esta indo a nossa cultura? Mídia ou Política?


Muitos dizem que estes tipos de programas são perdas de tempo e que estamos desperdiçando uma boa parte de nossa cultura e que com certeza isso não acrescentará nada em nossas vidas.
Mediante a tantas informações que possuímos hoje e o acesso à cultura que temos não posso deixar de concordar com este fato.
Agora eu gostaria de saber o tempo que nós dedicamos para ver noticias sobre mensalões, sobre desvios de verbas, sobre propinas que o nosso alto escalão protagoniza é o que? Alguém pode me dizer que tipo de cultura é essa?
Prefiro mil vezes ficar vendo a novela das oito, ver o BBB que com certeza não acrescentam cultura do que ficar acompanhando essas mazelas do poderio brasileiro, essas manobras políticas que nunca tem fim, somos cada vez mais enganados porque votamos numa pessoa que pensamos que vai facilitar e acaba ainda tomando o que já temos.
Pelo menos temos a certeza que a novela é uma mentira que não nos deixam lesados do que uma novela onde provas de enem são violadas e prejudicam a vida de milhares de pessoas que sonham com o ingresso em uma universidade.

Já passou da hora de cada um cuidar de suas vidas e viver as suas vontades, cada um tem o direito de gastar o seu dinheiro com o quer e com o que achar melhor, a verdade é um conceito, é apenas um ponto de vista, o que é verdade para mim não precisa ser para o mundo e assim e o que é para o mundo não precisa ser para mim.

Vamos viver as nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário