domingo, 1 de maio de 2011

HOMOFOBIA


A homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, conseqüentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.
Alguns estudiosos e indivíduos comuns atribuem a origem da homofobia às mesmas motivações que fundamentam o racismo e qualquer outro preconceito.
Acredito que somos todos iguais perante a Deus, as escolhas de cada um cabem apenas a cada um, não estamos aqui para julgar ninguém.
As nossas amizades devemos escolher por caráter e por afinidades, não devemos analisar cor, credo ou opção sexual. Acredito que existem pessoas que são oportunistas e não gostam de assumir que são preconceituosas e preferem velar, esconder a vergonha que sentem de muitas vezes de um próprio amigo isso é falta de caráter!
A Homofobia deveria ser considerada como crime, existem projetos tramitando por aí, mas até agora não existe nada que seja fato.
Enfim galera vamos cada um cuidar da sua vida, trabalhar para o próprio crescimento e deixar a vida do outro, se fosse assim Deus nos dado mais de uma vida!!!
FORA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário