sexta-feira, 3 de junho de 2011

Será Fruto de um trabalho de anos mesmo?

Ao final de uma manhã de reuniões com a equipe de assessores do gabinete da Casa Civil, o ministro-chefe Antonio Palocci decidiu que dará uma entrevista hoje ao Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, para tentar dar ao País as explicações sobre seu enriquecimento súbito nos últimos quatro anos. Palocci segue orientação da presidente Dilma Rousseff, que pediu que ele desse uma declaração o mais rápido possível, não esperando pelo pronunciamento do procurador-geral da República, Antonio Gurgel.

Essa explicação será dada hoje, dia 03/06/2011, bem acredito que todos neste mundo têm o direito de ficar rico e fazer do seu dinheiro o que bem entender, mas com o seu próprio dinheiro conquistado com o seu esforço.

Não estou aqui para julgar ou duvidar do caráter dos outros mas o Palocci já num tem um passado muito bonito, mas se ficar provado que esses bens que subitamente passaram a fazer parte de seus patrimônios realmente forem honestos deveremos então coloca-lo para ministrar cursos de como ficar rico em apenas 4 anos, ou fazer um filme do tipo QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? Então poderemos fazer Quem quer ficar rico em quatro anos, estrelado por Antonio Palocci.

Que lindo seria, mas já digo, não estou querendo levantar nenhum tipo de suspeito ao tal Fidalgo Antonio Palocci.

Vamos esperar por hoje à noite pra ver qual vai ser a desculpa que cairá como musica em nossos ouvidos.

PAULO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário