quinta-feira, 2 de junho de 2011

Simplismente viva a vida!!!

Já nem sei quem sou, nem o que fui muito menos o que serei... Vivo em busca de um único ideal a felicidade! Falem o que quiserem, façam o que bem entenderem. Pense o que tiverem que pensar! Eu não vou deixar de ser isso que eu sou, mesmo que eu não saiba o que é!

Achei essa frase na net e gostei muito, as vezes somos criticados por pessoas que esperam de nós coisas que jamais poderemos dar. A vida é um doce mistério, hoje nós estamos aqui, amanha ja não sabemos. Quero viver a minha vida sem medo de ser feliz, nenhum sofrimento vai durar para sempre, então quero ser eu independente de quem realmente sou eu.
 Comigo é assim, com os outros eu não sei, quero rir do que tem graça, quero rir daquilo que me faz bem, quero ser feliz por nada, quero ser feliz por tudo, quero apenas ser feliz, quero ser inocente como criança e sabio como um velho. Não espere dos outros aquilo que não tem em você, o mínimo que podemos fazer quando erramos é refazer, então bem vindo a vida, bem vindo aos meus mais profundos desejos. Se não sabe algo pergunte, não viva com a dúvida, eu prefiro acordar arrependido do que ter ido dormir com vontade, então vamos viver, vamos fazer, vamos realizar, vamos dar ação para as nossas vidas, somos nós os protagonistas deste espetáculo que vivemos todos os dias, então assim sendo cabe a nós a mudança geral em torno da felicidade, vamos sair mais, beber mais, amar mais, cuidar mais e enfim vamos viver mais, mais e muito mais, vamos ocupar a mente com coisas boas porque ja dizia os antigos, mente vazia oficina do diabo. Aproveite e curta mais a sua vida, a minha vida a vida de todos que estão a sua volta.

Paulo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário