terça-feira, 27 de março de 2012

Racismo - Seja inteligente descarte esta idéia!!!


Olha achei esse vídeo na Net e resolvi postar aqui no meu Blog.

É inacreditável que hoje em pelo século XXI, ainda existam coisas deste modo, que existam pessoas capazes de discriminar um ser humano por causa da sua pele.
Não somos avaliados pela cor de nossas peles e sim pelas nossas atitudes.
Pessoas preconceituosas atrapalham a evolução do mundo e barram cada vez mais o acesso a sociedade globalizada, ainda acredito que o preconceito racial ou qualquer outro tipo de preconceito além de ser uma doença é uma arma que os incompetentes usam para sanar a sua falta de talento e caráter, por isso eu descarto esta idéia.
Acredito que todos estes safados que discriminam as pessoas por credo, raça, opção sexual, condições sociais deveriam todos queimar no mármore do inferno. Chega de fingir, a nossa sociedade é muito hipócrita. Falo mesmo!!!
COMIGO É ASSIM, COM OS OUTROS EU NÃO SEI!!!
Paulo Oliveira

2 comentários:

  1. me mande o link de onde você achou esse video?

    ResponderExcluir
  2. Mto bacana essa reflexão. Enquanto as pessoas não entenderem que todos somos seres humanos...que todos nascemos, comemos, choramos, sorrimos, vivemos e morremos...

    Esses acontecimentos absurdos que foram ditos pelas pessoas no vídeo e que acontecem todos os dias com muitas outras... deixará tudo exatamente igual. Vamos continuar vivendo na "sociedade do ódio".

    ResponderExcluir