terça-feira, 7 de setembro de 2010

CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

A Pedofilia (também chamada de paedophilia erótica ou pedosexualidade) é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.
Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.
Este ato é um ato totalmente abominável, um ser humano que chega a ter esta capacidade de aliciar um menor tem que simplesmente se extinto da face da terra.
Não podemos simplesmente delinear um pedófilo como um doente, uma pessoa que tem um distúrbio emocional e psicológico, podemos e devemos caracterizar esta pessoa como um criminoso que tem que pagar dentro dos rigores da lei, infelizmente neste Brasil de meu Deus as leis são brandas, aqui podemos dizer que o filho chora e a mão não escuta porque como pode haver tanta impunidade neste país e não se fazer nada, mas mesmo assim temos que escandalizar o pedófilo coloca-lo atrás das grades e faze-lo pagar por tal pouca vergonha.
 Este problema não é apenas meu que estou aqui postando em meu blog, é seu também que esta lendo, é do seu vizinho, é do teu parente, é do professor é de todos nós, temo que aprender a denunciar esse tipo de covardia, porque quem pratica este ato é um excremento da sociedade, então temos que ser radicais mesmo e denunciar.
Temos que nos juntar a campanhas, temos que praticar a cidadania e proporcionar aos nossos jovens e adolescentes o melhor, pois estes serão o nosso futuro.
Jovens banalizados com esse tipo de assédio podem crescer frustrados e pode encorpar cada vez mais os índices de criminalidade do nosso país.
Você pode achar que eu estou fazendo um drama ou até mesmo uma tempestade num copo de água, mas não estou eu abomino esta pratica e vou denunciar sempre que souber de algo e se você sabe e não denunciar você será tão criminoso quanto o pedófilo porque além de ser conivente, cúmplice você estará privando uma criança de ser educada e crescer nos primórdios da educação.
Chega de baixaria e falta de vergonha denuncie já!!!
DISK DENUNCIA:  100 – LIGUE AGORA


JOGUE ESTA SUJEIRA PARA LONGE DE VOCÊ!!! 



Um comentário: