sábado, 4 de setembro de 2010

A opinião de todos serão bem vindas!!!

Como muitos acabam não lendo comentários vou postar um comentário que vale a pena de se ler

Anderson Bittencourt!

Realmente tenho que concordar, pois contra fatos não há argumentos.
Tendo visto que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Mensalão esclareceu nitidamente os fatos ocorridos da podridão da Cúpula Palaciana Do Partido Trabalhista (PT), o Exmo. Sr. Presidente da República disse que não tinha conhecimentos de absolutamente nada a respeito.
Que hipocrisia, que nojo, que falsidade.
Realmente tenho que confessar que a FELCIDADE FOI EMBORA E A FALSIDADE VIGORA. Quanta sujeira esse partido sem moral lançou nos eleitores e quanta sujeira tanto na Câmara dos Deputados Federal e do Senado esse partido conseguiu encobertar.

O PMDB como sempre, é um pé de valsa dos primeiros, nunca vi em minha vida um partido que gosta de comer no chão como eles, dançam conforme a música, estão do lado de quem tem o poder. Agora me diga, isso é fazer política?

Essas bases aliadas estão em busca de Ministérios para assumir, cargos de confiança, altos salários, enquanto o pobre miserável do aposentado precisa ficar 3 meses para conseguir um atendimento de última categoria na Previdência Social.

Pois bem, o Presidente que se enche de orgulho ao bater no peito que seu governo fez a “bolsa esmola, bolsa miséria" isso é solução?

Pagar alguns reais para os humildes que o colocou lá, para ele conquistar e comprar tudo o que ele tem, é uma humilhação, isso sim ao meu ver é uma compra de votos e ainda, recebendo dinheiro público para ser o presidente, sai do expediente de trabalho para gravar a propaganda eleitoral de uma candidata que sabe da sujeira que esse partido se envolveu esses anos todos.

Pois vamos refrescar a memória... Dilma assumiu a Casa Civil no lugar do Dirceu, que foi praticamente expulso por estar envolvido no mensalão. Agora, uma pessoa que assume o posto de outra não sabe o que a antiga haveria de ter feito?

Pois bem, essa senhora quer presidir o Brasil tendo as mesmas convicções que o Dirceu tinha.

Fala sério.... è o fim do mundo!

By Andesron Bittencourt

SÓ UMA OBSERVAÇÃO - JOSÉ DIRCEU FAZ PARTE DO TIME DE COMANDO DA DILMA, ELE TEM CARTA BRANCA PARA BRINCAR COM O BRASIL!

NÃO É ISSO QUE QUEREMOS NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário