quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EM QUEM VOTAR



Dizem as propagandas que não devemos vender o nosso voto e nem deixar os outros escolherem o nosso futuro, até que ponto devemos mesmo querer votar?
Sou daquele que se votar em branco ou em nulo não terei o direito se quer de reclamar do que ficou o país e nem de fazer um certo elogio, então fica-se a pensar, quem é melhor ou pior para o Brasil?
Será que o PT é um bom partido mesmo ou é uma boa empresa de marketing? Marketing mesmo porque mesmo a Dilma sendo uma mulher inexperiente e dada como grosseira ela lidera as pesquisas só com a imagem do presidente Lula, já o PSDB que diz que não joga no time do quanto pior melhor estando hoje na posição de oposição do atual governo, não faz nada para ter uma campanha singular e mostrar realmente o trabalho executado.








Então nesta luta resolvo pensar um pouco mais e não continuar com esta história petista que vem se alongando por 8 anos pelo Brasil e atrapalhando o real crescimento, chega então de vale isso, vale aquilo e vale aquilo outro, acredito que já passou da hora de fazer uma mudança no atual cenário do Brasil!
Boa Sorte José Serra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário